NEWS ROOM-06

Presidente da República em Ciclo de Conferências coordenado por investigador do CINTESIS

Rui Nunes, investigador do CINTESIS - Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde, coordena o Ciclo de Conferências “Igualdade de Género: Um Desafio para a Década”, que se realizará amanhã, dia 18 de fevereiro, a partir das 15h30, em Coimbra, com a presença do Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa irá presidir à sessão de abertura, que contará também com a participação do bastonário da Ordem dos Médicos, do secretário-geral da União Geral de Trabalhadores, do presidente do SINDITE, da presidente da União Geral de Trabalhadores, do presidente da Câmara Municipal de Coimbra e do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em cujas instalações decorrerá o evento.

“A Igualdade de Género na Política e nos Média” e “A Igualdade de Género no Direito Português” são os temas dos dois painéis, cujo início está marcado para as 16h00 e para as 17h45, respetivamente.

Além de investigador do CINTESIS e MEDCIDS, Rui Nunes é professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e líder do Departamento de Investigação da Cátedra de Bioética da UNESCO (Haifa), cujo objetivo é dinamizar as principais questões de Bioética da atualidade.

Igualdade

CINTESIS

FMUP  ICBAS 1  UALG  UA  ISEP  ESEP

© CINTESIS - Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto